Iniciado Projeto de redesenho do Processo de Apuração de Desvio de Conduta

23 de julho de 2012 - 12:50

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD), deu inicio ao Projeto de redesenho de Apuração de Desvio de Conduta dos servidores vinculados a Lei complementar Nº 98/2011. Um dos objetivos do redesenho é padronização dos fluxos de processos comuns a todas as secretarias, simplificando-os e desburocratizando-os, como também desenvolver uma gestão democrática, transparente e orientada para resultados.

A oficina do Projeto de Redenho acontece todas as sextas-feiras pela manhã na controladoria, e conta com o apoio do Secretário, Servilho Paiva; membros do grupo de trabalho, composto por representantes da CGD e Seplag, designados por Portaria conjunta da Seplag e CGD.

De acordo com Ricardo Ribeiro, orientador da célula de redesenho da Seplag, o projeto será concluído no mês de Setembro onde será elaborado o plano de implantação e a validação do projeto. As diretrizes do projeto são: padronização dos procedimentos em relação à apuração de denúncias no âmbito Civil e Militar; Informatização buscando controle, simplificação, desburocratização e agilidade;  Definição de indicadores e metas de desempenho e conformidade.

 

23.07.2012
Assessoria de Comunicação da CGD
Mona Lisa Mazza 85 31015042 ou 8755.6064
monalisa.mazza@cgd.ce.gov.br