Nomeado Controlador Geral de Disciplina e Adjunto da CGD

26 de setembro de 2013 - 12:42

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 24  de setembro  de 2013, a nomeação de Santiago Amaral Fernandes para as funções do cargo de Controlador Geral de Disciplina e Frederico Sérgio Lacerda Malta para as funções do cargo de Controlador Geral Adjunto de Disciplina.

Perfil – Controlador Geral – Graduado em Direito pela Faculdade de Direito – Universidade Federal do Ceará;
– Pós-Graduado em Gestão de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia e Universidade Federal do Tocantins.
– Como Delegado de Polícia Federal exerceu a função de Chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários – DELEFAZ da Superintendência Regional de Polícia Federal em Belém/PA de 1996 2000.
– Assumiu a Chefia da Delegacia Regional Executiva, sendo o substituto legal do Superintendente Regional na SR/DPF/PE de 2008 2009.
– Em novembro de 2011 ocupou o cargo de Controlador Geral Adjunto da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgão de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará.

Perfil – Controlador Geral  Adjunto Graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco;
– Oficial superior da Policia Militar de Pernambuco com o Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Policia Militar do Paudalho (1985);
– Pós-Graduado em Gestão Pública no Curso Superior de Policia (Lato Sensu) pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (2006);
– Pós-Graduado em Politicas Públicas de Segurança pela Faculdade Integrada de Pernambuco (2008).
– Em 2011 ocupou o cargo de Corregedor Militar da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco atuou também como Assessor Jurídico na secretaria.
– Foi  docente da Academia Integrada de Defesa Social de Pernambuco.
– Nos últimos anos ocupou o cargo de Coordenador de Disciplina Militar da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará.

Santiago Amaral Fernandes

Frederico Sérgio Lacerda Malta