Controlador Geral participa de apresentação do programa “Em Defesa da Vida da SSPDS

22 de maio de 2014 - 12:32

O Controlador Geral de Disciplina, Santiago Amaral Fernandes, participou nesta quarta-feira (22), da apresentação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) das ações e diretrizes do programa “Em Defesa da Vida a representantes de órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Durante a reunião, realizada no prédio do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), na sede da SSSPDS, o Secretário da Segurança Pública do Estado, Servilho Paiva, ressaltou a importância do programa.

O Programa

O “Em Defesa da Vida foi lançado no dia dez de abril. A iniciativa divide o território do Ceará em 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs), onde todas as forças que compõem o Sistema de Segurança atuam para redução dos índices criminais, por meio do cumprimento de metas.

22.05.2014