Controladora Geral recebe visita do Deputado Federal Cabo Sabino
23 de fevereiro de 2015 - 14:52
Socorro França vem trabalhando em conjunto com os órgãos, colhendo neste momento informações de melhorias e necessidades que possam ser desenvolvidas em conjunto. O Deputado Cabo Sabino, busca para a sua classe a valorização do profissional e melhorias.
Na visita, Rodrigo Bona, lembrou que uma das funções da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) é orientar o servidor, e que esse é um dos pensamentos que a CGD vai exercer nesta gestão.
Ainda participaram da visita, o Secretário Executivo da CGD, Juarez Gomes e o Chefe de Gabinete do Deputado, Sabino Sá.
As visitas fazem parte do conjunto de ações que a titular da pasta vem desenvolvendo junto a vários setores da sociedade cearense, parlamentares e membros do poder judiciário e legislativo.

23.02.2015
Assessoria de Comunicação da CGD
Mona Lisa Mazza 85 3101.5031 ou 8755.6064
monalisa.mazza@cgd.ce.gov.br