CGD visita Juazeiro do Norte na quinta-feira (27)

25 de agosto de 2015 - 14:30

Nesta quinta-feira (27), a Controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Socorro França, participará de visita institucional à Célula Regional de Disciplina do Cariri (CERC), em Juazeiro do Norte.

O objetivo da visita é reforçar a estrutura de atendimento da CGD, bem como estreitar laços com representantes dos Órgãos e Instituições da região. A reunião ocorrerá às 9h no auditório da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e contará com a presença do Comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Ministério Público, entre outros Órgãos.

Integrará a comissão, o Controlador Geral Adjunto de Disciplina, Rodrigo Bona; o Secretário Executivo, Juarez Gomes; além de integrantes da Coordenadoria de Inteligência (COINT); do Grupo Tático de Atividade Correcional (GTAC); da Delegacia de Assuntos Internos (DAI); da Coordenadoria de Disciplina Civil (CODIC) e da Coordenadoria de Disciplina Militar (CODIM).

Serviço:
Visita à Célula Regional de Disciplina do Cariri (CERC)
Data: 27/8 (quinta-feira)
Local: Auditório CIOPS (Av. do Agricultor, 01, Centro)

25.08.2015