Controladoria Geral de Disciplina se faz presente na solenidade de entrega das 329 viaturas

13 de julho de 2017 - 09:40

O Controlador Geral de Disciplina (Respondendo), Dr. Rodrigo Bona,  participou na última segunda-feira (10), da solenidade de entrega das 329 novas viaturas. O evento ocorreu na área externa da Arena Castelão e teve a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do secretário da Segurança Pública, André Costa, além de Secretários do Estado, representantes do poder público e da iniciativa privada.

O Governo do Ceará reforçou, a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense por meio do investimento de R$ 28 milhões em veículos modernos e equipados. As frotas da Segurança Pública do Estado foram ampliadas em 26,6% – um salto de 1.237 para 1.566 automóveis em operação.

Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência), e nove para a Pefoce. As viaturas servirão para Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41).


13.07.2017
Assessoria de Comunicação da CGD
Mona Lisa Mazza 85 3101.5031 ou 98755.6064
monalisa.mazza@cgd.ce.gov.br