Controlador Geral de Disciplina participa de homenagem ao governador Camilo Santana

20 de junho de 2018 - 11:19 #

O Controlador Geral de Disciplina (Respondendo), Rodrigo Bona, participou da solenidade em homenagem ao governador Camilo Santana, promovido pela Câmara Municipal de Fortaleza, na última segunda-feira (18). A solenidade foi marcada com a entrega da outorga da Medalha Boticário Ferreira e do título de cidadão de Fortaleza ao Governador. As homenagens foram solicitadas pelos vereadores Adail Júnior (PDT) e Cláudia Gomes (PTC), respectivamente.

A solenidade contou com a presença de familiares do governador Camilo Santana, além de deputados federais, estaduais, vereadores, secretários municipais e estaduais, e do prefeito Roberto Cláudio.

Em sua saudação aos presentes, o governador Camilo Santana ressaltou a emoção de receber as homenagens da Câmara Municipal de Fortaleza. Afirmou ainda que, em três anos e meio, tem tido a alegria por conquistas tão importantes para o Estado do Ceará, como na Educação Pública, que obteve os melhores resultados do País.

Camilo destacou também que o combate à violência passa por ações de prevenção. “Isso estamos fazendo na Educação, com os projetos sociais e com a redução das desigualdades. Foi com esse olhar que conquistamos o maior Hub aéreo do Nordeste. Fomos mais além, e garantimos a multiplicação de voos internacionais partindo de Fortaleza, saindo de 8 para mais de 50 semanais, e um aumento significativo nas rotas nacionais”, frisou.

O Controlador Geral de Disciplina, Rodrigo Bona, parabeniza e exalta as qualidades do homenageado. “Camilo Santana, um homem que trabalha continuamente para melhorar o Estado do Ceara, sempre tratando as ações do Governo com seriedade e ética. É preciso saber reverenciar aqueles que muito fazem pelo povo, para que sirvam de exemplo para as futuras gerações”, ressaltou.