Controlador participa da inauguração do novo Quartel dos Bombeiros e Núcleo da Defensoria da Uniseg I

9 de abril de 2018 - 13:57 #

O Controlador Geral de Disciplina (Respondendo), Rodrigo Bona,  participou nesta quarta-feira (04), da cerimônia de inauguração do novo Quartel do Corpo de Bombeiros e o Núcleo Descentralizado da Defensoria Pública do Ceará, que funcionará anexo à unidade bombeirística, no Mucuripe.

A obra concluída ampliará a prestação dos serviços em Fortaleza, abrangendo a Unidade Integrada de Segurança I (Uniseg I), do Território do Pacto por um Ceará Pacífico, e regiões próximas.

A cerimônia de inauguração do equipamento contou com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito em exercício, Salmito Filho, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Heraldo Pacheco, da defensora pública geral do Estado, Mariana Lobo, além de autoridades da segurança pública e lideranças políticas do Município.

Camilo Santana exaltou a importância de garantir todas as condições de trabalho aos bombeiros no Estado, responsáveis por garantir a segurança e salvar vidas de milhares de cearenses.

09.04.2018
Assessoria de Comunicação da CGD