Denúncia presencial: atendimento realizado por agendamento

5 de julho de 2021 - 11:09 #

O cidadão deve ligar para o telefone 3101-5028.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciária (CGD) informa que as denúncias presenciais foram retomadas, mas o cidadão precisará agendar seu atendimento junto ao órgão. O Órgão Correcional esclarece que a medida decorre da necessidade de cumprir todas as normas de segurança sanitária definidas pelo decreto estadual e pelas autoridades de saúde, para evitar a disseminação do novo coronavírus e ao mesmo tempo dar segurança aos servidores/funcionários e a população.

Para agendar o atendimento, o cidadão deve ligar para o telefone 3101-5028.

Somente a Célula Regional de Disciplina do município de Sobral ainda não retornou seu atendimento presencial, em virtude de estar localizada dentro da sede do Poder Judiciário.

O cidadão, entretanto, pode registrar sua reclamação por meio online, nos seguintes canais:

• Disque 155 (Canal de Atendimento)

• Portal da Transparência (SOU) por meio do link: https://cearatransparente.ce.gov.br/sign_in?locale=pt-BR&ticket_type=sou