Controladoria Geral de Disciplina entrega Medalha do “Mérito da Justiça e Disciplina”

2 de janeiro de 2019 - 14:41 #

Além da medalha, Controladoria Geral de Disciplina concedeu certificado de bons serviços e comemorou o Natal com os servidores.

Uma cerimônia especial em reconhecimento aos servidores da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) pelos bons serviços prestados foi realizada no auditório da Sefaz. Agraciados receberam a Medalha do “Mérito da Justiça e Disciplina” e certificado de bens serviços prestados. A cerimônia de entrega foi emocionante, na qual os agraciados estiveram acompanhados de seus padrinhos e madrinhas.

A comenda é concedida a civis e militares que tenham que tenham contribuído no exercício de suas atribuições funcionais para o engrandecimento da atividade de controle disciplina deste Órgão.

O Coronel Comandante Geral do QOBM, Heraldo Maia Pacheco, foi um dos agraciados com a comenda. Em seu discurso de agradecimento, Coronel Heraldo elogiou o papel da Controladoria, desde sua operacionalidade até o desenvolvimento do trabalho administrativo disciplinar, destacando a dedicação e competência com que realizam o serviço diariamente.

O Controlador Geral de Disciplina Rodrigo Bona Carneiro (Respondendo) ressaltou o trabalho da CGD no intuito de permitir que a sociedade compreenda a importância do trabalho desenvolvido pelo Órgão. Ainda em sua fala, Rodrigo Bona salientou a importância  das atividades desenvolvidas pelos servidores, agradecendo-os pelo empenho. Ele também agradeceu ao apoio advindo pelo Comandante do Corpo de Bombeiro, Coronel Heraldo Pacheco, dentre outras instituições que neste corrente ano contribuíram na construção de uma Controladoria cada vez mais forte e atuante. Ao concluir, o Controlador Geral de Disciplina desejou Feliz Natal e Feliz Ano Novo aos servidores.

Foram agraciados com Medalha “Mérito da Justiça e Disciplina”: CEL QOBM Heraldo Maia Pacheco, TEN CEL PM Maria Solange Oliveira, TEN CEL PM Francinilson Mota da Silva, DPC Bianca Araújo, DPC Weidmann Braga, MAJ PM Caio Lourenzo Garrido, CAP PM Manoel Rogélio Rodrigues, SGT PM Francisco Roberto Lima do Carmo, CB PM Wellington Mendonça da Costa e IPC Carlos Alberto Lima Vieira.

Agraciados com certificado:

CAP PM Cícero Bandeira Ferreira de Caldas, TEN PM Erton Marinho de Oliveira, TEN PM Simone Ribeiro, SUBTEN PM Francisco Simão Tomaz, SGT PM José Ronaldo Portela, SGT PM João Esmerino de Mesquita, SGT BM Renato de Lima Oliveira, SGT PM Francisco Hélio Justino da Silva, CB PM Francisco Frederico Goés de Sá Cavalcanti, DPC Milena Monteiro, EPC Lúcia de Fátima de Sousa Paula, Servidor Paulo Augusto Barros Filho, Servidor Francisco Alberto de Oliveira, Servidora Natália Soares Arruda e Servidor Ezemir Sabino Cavalcanti.

MEDALHA

A Medalha “Mérito da Justiça e Disciplina” foi criada em 2016, por força do Decreto 31.947. O objetivo é reconhecer os servidores dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário que tenha contribuído no exercício de suas atribuições funcionais para o engrandecimento da atividade de controle externo disciplinar da Controladoria Geral de Disciplina e prestado relevante serviços ao Estado do Ceará.